O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) reuniu-se nesta quinta-feira (5) com o prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB), a presidente da ACA (Associação dos Confeccionistas de Americana), Tatiane Regina da Cruz Ripper e o empresário José Della Volpe, para tratar dos últimos detalhes da construção do Shopping das Confecções, na cidade.
O shopping irá abrigar por volta de 80 lojas e contará também com praça de alimentação e posto avançado do Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo). Nesta primeira etapa estima-se mais de 400 empregos diretos e cerca de 2.000 indiretos, além é claro do aumento de arrecadação de impostos.
“Temos lutado pelo fortalecimento da economia e parque industrial da cidade e a instalação desse shopping é mais uma demonstração de confiança e credibilidade de nossa administração, isso é parte de nosso programa de governo”, disse o prefeito Diego De Nadai.
A presidente da ACA, Tatiane, afirmou que o local possuirá a infraestrutura adequada para atender as necessidades dos lojistas. "Agora percebo a importância de uma Administração dinâmica e que busca resultados", falou.
De acordo com Duzzi, o apoio do Poder Público é fundamental para a transformação da cidade em um Pólo de confecção, produção e comercialização de roupas. “Americana é a capital não só do tecido, mas também do valor agregado, do produto final, que é a confecção, o varejo e o atacado. É preciso valorizar os micro e médios empresários, que dificilmente conseguem oportunidades se não houver apoio do Poder Público. O crescimento econômico do município e conseqüentemente a geração de emprego e renda sempre foram bandeiras levantadas e defendidas por mim e a concretização deste shopping só vem demonstrar o dinamismo e a importância da Administração na busca pela obtenção de resultados que contemplem a população”, concluiu Duzzi.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Parabéns pelo projeto. Nossa cidade precisa mesmo valorizar os profissionais da área de moda, não podemos deixar a marca de "princesa tecelã" e " maior pólo têxtil do Brasil " ser apagada.
ResponderExcluirAline Franco